Alice Byrne - fotografia por Stan Patz

Email Alice Byrne

  Sobre a agência

Nossos Serviços

Que Povos Dizem Sobre Nós

Assim você quer ser um detetive

Crianças Faltantes

Indícios Para Você

Novo Perguntas Freqüentemente Feitas

Jogo Dos Povos Dos Jogos

Números De Telefone Importantes

[ Yahoo!Mapas ] Mapa Ao Escritório

 

"o trabalho é sua própria recompensa"

Sherlock Holmes

~

Assim, você quer ser um detective…

Cada pessoa numeroso do ano chama-me que quer transformar-se um "detetive". Esta página é para você.

~

As réguas do jogo são simples - você tem que ser licenciado no estado que você deseja abrir seu serviço ou você tem que trabalhar sob alguma outra pessoa a licença. A indústria é regulada.

Licenciar é feito por várias agências com exigências diferentes. Em New York é o departamento de estado. Em Novo-Jersey, as polícias do estado são responsáveis para licenças. Varia com cada estado, e fazer um inquérito com as polícias locais do estado em sua área é uma maneira boa começar.

~

Eu penso que um investigator bom é creativo, bold(realce), observant, self-self-motivating, registra esperta, rua esperta, bem, a lista poderia ir sobre. Se você quiser sua própria firma, você também tem que ter uma medida boa da coragem. Você pôde apenas encontrar a coisa a mais scariest sobre ela é você tem que fornecer seu próprio cheque de pagamento cada semana.

Se você estiver "no trabalho"....

Como um oficial do enforcement de lei que esteja pensando de comutar ao setor confidencial, realize que é um mundo novo inteiro - um sem um emblema oficial. Você necessita também habilidades que do negócio o departamento não requereu. O microfone Marino, detetive anterior das polícias de New York City e nosso investigator principal do email se você tivesse perguntas específicas ele pôde ajudar responder a mike@alicebyrne.com. Sua experiência é dourada. Usá-la eficazmente em um ajuste confidencial do negócio é coisa vastamente diferente, mas você é assim distante adiante por causa o treinamento e a experiência.

Se você estiver ainda na escola…

Muitos povos novos chamam-me. Se você estiver ainda na escola - estude mesmo mais duramente e realize cada assunto, cada experiência é algo que você desenhará sobre sometime em sua carreira profissional. Mantenha um livro de endereço das fontes a informação e os povos que do puderam lhe ajudar no futuro.

Você tem que poder fornecer seus clientes com um relatório que os ponha onde você estava, ou o detalhe claramente fatos que você recolheu. Isto é o lugar onde todos que o cronometram gastado na classe inglesa que pensa sobre ser um detetive pagarão fora. Mais melhor você pode compôr um relatório, uma letra das vendas - um Web page, mais melhor você representar-se-á como um profissional

A classe do discurso pode para ter parecido seco, mas você usá-la-á que vende, retirando um ruse em uma um caso e especial testimony compelindo oferecendo.

O math faz uma parte demasiado. Nas investigações [ financeiras ] fiscais, sabendo os números fazem ou não adicionam acima são chave, para não mencionar compreender seus livros incorporados. Minha primeira profissão era como uma enfermeira registada. Eu não posso dizê-lo como frequentemente todo o que a instrução médica me ajuda.

Potências da observação, da escrita de relatório, de decisões rápidas sobre a vida ou de matérias da morte, são justos algumas das habilidades que dos cuidados eu desenho ainda em cada dia. Permaneça na escola e termine sua instrução.

Procurando o trabalho de meio expediente?

Talvez não é uma carreira que a tempo completo você está procurando, mas trabalho para suplementar sua própria ocupação. Se você tiver uma habilidade especial como dirigir um caminhão da mão, falando uma outra língua, uma perícia com os trabalhos de arte, quase não importa o que o talent é, você pode encontrar uma maneira usá-la como um investigator em uma atribuição especial.

As atribuições trabalhando da capa interna, fornecendo a pesquisa, agindo como um consultante a um investigator com uma necessidade para uma habilidade especial - o críe possuem o emprego de tempo de parte - pensam das maneiras você mesmo.

~

Frequentemente nós empregamos povos para ajudar em casos específicos. Recentemente, eu necessitei um tradutor que falasse o creole ao trabalho em um exemplo do homicídio com nós em Montreal. Eu removi minha lima da referência dos povos que tinham mostrado o interesse em trabalhar, mas com experiência limitada. Nós encontramos apenas o que nós necessitamos sob "habilidades especiais".

Somente tem que tê-lo a mente ajustada e o sentido. Se ser um "detetive" estiver em seu sistema, e você for creativo bastante, você encontrará a maneira. Com pouca creatividade, os clientes encontrá-lo-ão! Melhor da sorte. Agora você pôde olhar nossa ligação do jogo e ver como você testa de encontro aos peritos! Bookmark nosso local e visite-o outra vez

Boa sorte!

Alice

Retorne ao Home Page

Retorne à língua seleta



Revisado: Setembro 13, 2002.
tim@timbyrne.com